Fechar
GP1

Esportes

Rogério Ceni lamenta derrota do Bahia e elogia competitividade do River

Na tarde desse sábado (10), o Tricolor de Aço perdeu para a equipe piauiense por 1 a 0 no Albertão.

O treinador do Bahia, Rogério Ceni, lamentou a derrota de 1 a 0 para o River, na tarde desse sábado (10) pela segunda rodada da Copa do Nordeste, e elogiou a competitividade do adversário. Com gol de Crislan logo nos primeiros minutos da partida, o Tricolor de Aço perdeu sua invencibilidade com o time principal.

Em coletiva realizada no Albertão após o jogo, Ceni admitiu as dificuldades que a equipe teve, como a falta de criatividade no setor ofensivo. “Tivemos oportunidade de gols, criamos boas oportunidades. Um gol que, talvez, pelo impedimento pudesse ser anulado, mas não pelo jogo perigoso. Não tivemos uma criatividade de tantas oportunidades como nos últimos jogos. Mas tivemos as nossas oportunidades de abrir o marcador ou igualar”, disse.

Em seguida, o treinador lamentou a derrota, a primeira sofrida pelo time principal do Bahia, que tinha vencido os cinco jogos disputados. “É sempre ruim perder, desagradável. Independente de situação, de campo, temos que encontrar maneiras de ganhar”, declarou.

Por fim, o técnico ressaltou que não ficará abalado com o resultado e que dará continuidade ao trabalho. “Não vai abalar. Vamos continuar trabalhando firme. Não vamos abaixar a cabeça, vamos encontrar outros jogos difíceis. E vamos sempre em busca de resultado, não interessa a divisão do time adversário. Temos que trabalhar bem, não se desesperar, acomodar e dar continuidade”, concluiu.

Elogios ao River

Na coletiva, Ceni também falou sobre o River, que venceu sua primeira partida na Copa do Nordeste. O treinador destacou a competitividade do Galo e a boa marcação feita pelo adversário.

“É uma boa equipe, muito competitiva. No primeiro tempo competiu mais que a gente. Nós tomamos uma decisão errada em abordar o jogador com o homem da última linha em vez de defender o espaço. Fizemos um zagueiro se deslocar até a linha de fundo. Foi um erro nosso [o gol do River] de tomada de decisão, mas é uma equipe competitiva, que soube explorar contra-ataques. Marcou bem, não podemos tirar o mérito”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.