Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River x Bahia: prováveis escalações, arbitragem e ingressos

O jogo acontece pela segunda rodada da Copa do Nordeste, com o Albertão sendo o palco do duelo.

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o River entra em campo na tarde deste sábado (10) de Carnaval, para enfrentar o Bahia. O duelo acontece às 16h, com o estádio Albertão sendo o palco do embate. O adversário é difícil e tem novos reforços, mas o Galo Carijó precisa se recuperar da derrota sofrida na primeira rodada. A partida tem transmissão do SBT e do canal Nosso Futebol.

Este será o primeiro confronto da história entre as equipes. O único duelo entre os clubes ocorreu na Copa do Nordeste sub-20, em 2017. Na ocasião, o Tricolor de Aço aplicou sonora goleada de 5 a 1 em cima do Galo Carijó.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogadores do River comemoram gol
Jogadores do River comemoram gol

O River vem de derrota por 1 a 0 diante do Treze-PB, o time de Fabiano Soares até fez bom jogo, mas um deslize da defesa levou ao gol do adversário. Já o Bahia até teve um adversário difícil, o Sport, mas conseguiu se impor e vencer o seu duelo por 2 a 1.

Como deve vir o River

O técnico Fabiano Soares possui apenas um desfalque, sendo ele no setor ofensivo. O Galo Carijó não vai poder contar com o atacante Kakin, que ainda não se recuperou de lesão na clavícula. No entanto, o River conta com o retorno de Lucas Mingoti, Crislan, Guilherme, Darlan e Caíque.

Provável escalação: Joanderson; Vivico, Leandro Amaro, Lucas Mingoti e Izaldo; Darlan, Guilherme Escuro e Felipe Pará; Wesley Souza, Crislan e Jú Alagoano.

Como deve vir o Bahia

O Bahia vem com a sua força total, e a sua principal contratação: Everton Ribeiro, veio com a equipe e deve ir para o jogo. Além do meia, outro nome de peso foi o volante Caio Alexandre, vindo do Fortaleza e considerado um dos melhores atletas do Leão do Pici.

Outras boas chegadas foram as do meia Jean Lucas, do zagueiro Victor Cuesta e do atacante Oscar Estupiñan.

Provável escalação: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Biel e Thaciano.

Ingressos

Os torcedores podem comprar os ingressos nos seguintes locais: i9 Eventos, Lojas Noroeste e Loja Centro Musical – Dirceu.

Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim

Árbitro Assistente 1: Rondinelle dos Santos Tavares

Árbitro Assistente 2: Ruan Luiz de Barros Silva

Quarto Árbitro: Fábio Gomes de Sousa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.