Fechar
GP1

Esportes

Corpo de atleta que morreu afogado é velado em José de Freitas

O corpo do jovem que desapareceu durante um treinamento de canoagem, foi encontrado neste sábado (17).

O corpo do jovem atleta Lívio Claudinei Sales Santos, de 15 anos, que morreu afogado na Barragem do Bezerro durante um treinamento de canoagem será velado na Igreja de Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, às 15h.

Devido ao estado avançado de decomposição, a celebração na igreja deverá durar apenas uma hora e, em seguida, acontecerá o sepultamento no cemitério da cidade.

Foto: Reprodução/InstagramLívio Claudene Sales Santos
Lívio Claudene Sales Santos

O adolescente desapareceu, na quinta-feira (15), após uma forte ventania, no momento em que participava de um dos treinos da Escola de Canoagem Iporanga. Ele estava com outras quatro pessoas, incluindo o instrutor. Por conta dos fortes ventos, a canoa acabou virando com todos e apenas Lívio não conseguiu retornar à margem.

O corpo do jovem foi localizado por populares, que auxiliavam os bombeiros nas buscas, na manhã deste sábado (17).

Quem era Lívio Sales

Lívio Sales era um atleta profissional de canoagem de velocidade, da categoria cadete. Em 2023, ele figurava na 7ª posição do ranking nacional da categoria C1 1000 metros masculino.

O jovem atleta participou da Copa Brasil de Canoagem Velocidade, tendo ganhado a medalha de bronze na primeira etapa da competição, ocorrida em Capitólio, em Minas Gerais, juntamente com outro canoísta, na categoria C2 500m e 200m cadete.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.