Fechar
GP1

Esportes

Equipes do grupo B encerram 1ª fase do Piauiense neste domingo

Os jogos de Oeirense x Fluminense-PI e Corisabbá x Parnahyba ocorrem simultaneamente nesta tarde.

A última rodada do Campeonato Piauiense encerra na tarde deste domingo (18), com os jogos do grupo B ocorrendo simultaneamente. Às 16h, Oeirense e Fluminense-PI duelam no estádio Gerson Campos, enquanto Corisabbá e Parnahyba se enfrentam no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Oeirense x Fluminense-PI

Atual líder do grupo B, o Oeirense teve sua invencibilidade quebrada após a derrota por 1 a 0 fora de casa para o Parnahyba. Por isso, com apenas dois pontos atrás do Tubarão, a equipe de Oeiras irá com força máxima para garantir a vitória e a liderança em sua tabela.

Um desfalque importante é o do zagueiro Cleberson, que foi expulso no jogo contra o Parnahyba. Por isso, a provável escalação do Cachorro Louco deve ser: Thulio, Lázaro, Paulo Júnior, Danilo e Michael; Dos Santos, PH e Alexandre; João Paulo, Cássio e Lucão.

Já na terceira colocação, com três pontos a menos que o segundo colocado Parnahyba, o Fluminense-PI tentará uma importante vitória fora de casa e torcerá para o Tubarão perder o seu confronto para continuar vivo na competição. Por isso, o Vaqueiro deve vir com: Vitor; Gilleno, Marlon, Durkheim e Gustavo; Dudu, Jair e Gabriel Vieira; Guilherme, Igor Oliveiro e Henrique.

Corisabbá x Parnahyba

Vivendo um momento de crise, a equipe de Floriano ficou sem técnico após a goleada por 4 a 0 para o Fluminense-PI. Além disso, o Corisabbá ainda não pontuou no torneio e deve jogar o confronto com o auxiliar técnico Anderson Camar.

Apesar de não ter desfalques por suspensão ou lesão, três atletas pediram desligamento do clube: o meia Wesley, o atacante Eduardo e o zagueiro Diego. Por isso, a provável escalação do Corisabbá deve ser: Andrei; Jader, Bruno Henrique, Welber, Higor; Jonatan, Marcos, Vaqueiro; Junior, Vinícius e Vitinho.

Já o Parnahyba terá a suspensão apenas do meia Jean, expulso no jogo contra o Oeirense. Com o intuito de terminar a primeira fase do torneio na liderança, o Tubarão deve começar o jogo com: Victor; Flávio, Emílio, Jailton e Guilherme; Xexéu, Samuel, Sobral e Bismarck; Adriel e Mikeias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.