Fechar
GP1

Esportes

Vitória vence Bahia em clássico de duas viradas no Campeonato Baiano

O atacante Osvaldo marcou duas vezes para o Leão e foi decisivo para o resultado positivo no confronto.

Um dos clássicos com mais rivalidade no país movimentou a tarde deste domingo (18) no Campeonato Baiano. O Vitória venceu o Bahia por 3 a 2 no Barradão em jogo marcado por duas viradas.

Logo aos 5 minutos de jogo, o Rubro-Negro abriu o placar com um chute cruzado forte de Osvaldo, após receber bom passe de Alerrandro. O Tricolor de Aço não se abateu e conseguiu reagir com boas jogadas de contra-ataque. Aos 16, Thaciano balançou as redes em bom lance de velocidade, ficando cara a cara no gol.

Próximo dos acréscimos, Everton Ribeiro aproveitou cruzamento de Juba e marcou de cabeça, conseguindo virar para o Bahia. Quando o jogo parecia controlado, o Tricolor de Aço teve uma expulsão após Rezende receber o segundo amarelo por uma falta em Zeca.

Com um a mais, o Vitória teve boas chances para reverter a situação e conseguiu cinco minutos depois. Com cruzamento de Mateus Gonçalves, Osvaldo cabeceou e balançou as redes para o Rubro-Negro. A virada foi sacramentada aos 38, com Alerrandro marcando de cabeça em cobrança de escanteio de Matheusinho.

Com a derrota, o Bahia perdeu a liderança do campeonato, que agora está com o Juazeirense. Já o Vitória assumiu a terceira colocação do torneio, com 13 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.