Fechar
GP1

Esportes

Presidente da França tenta convencer Mbappé a permanecer no PSG

Além de Macron, o emir do Catar e dono do PSG, Tamim bin Hamad Al-Thani, vai estar presente no jantar.

Buscando a permanência de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain, o presidente da França, Emmanuel Macron, e o emir do Catar e dono do PSG, Tamim bin Hamad Al-Thani, vão se encontrar com o atacante nesta terça-feira (27), para um jantar. Ambos esperam convencer Mbappé de não se transferir para o Real Madrid ao fim da temporada.

Inicialmente, o emir do Catar, foi até a França para dar continuidade às negociações de paz entre Israel e o Hamas, onde conversou com representantes de grupos palestinos. Apesar da viagem diplomática, Al-Thani vai aproveitar a passagem no país europeu para conversar com o atacante francês.

Foto: Reprodução/XMacron e Mbappé na final da Copa do Mundo de 2022
Macron e Mbappé na final da Copa do Mundo de 2022

As informações em torno do jantar foram divulgadas pelos principais jornais franceses: RMC, Le Parisien e L’Equipe. O encontro entre Macron, Al-Thani e Mbappé vai acontecer no Palácio Élysée, sede do governo da França. É esperado que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi compareça ao jantar.

Esta não seria a primeira vez que o presidente a França estaria envolvido em negociações de Kylian Mbappé. Na janela de transferências de 2022, novamente o jogador francês estava conversando com o Real Madrid, mas Emmanuel Macron interferiu e fez um apelo ao jogador para que ele continuasse do PSG. Novamente, o presidente deve interferir nas negociações que o atleta possui com o clube espanhol.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.