Fechar
GP1

Esportes

Mbappé assina pré-contrato e vai para Real Madrid, afirma jornal

De acordo com o jornal espanhol Marca, o atacante francês vai firmar um acordo de cinco anos.

O fim de uma novela que acontece desde 2017 parece estar perto do fim, pois Kylian Mbappé teria assinado um pré-contrato com o Real Madrid e vai atuar na próxima temporada pela equipe Merengue. De acordo com o jornal espanhol Marca, o atacante francês vai firmar um acordo de cinco anos.

Na última semana, Mbappé teria comunicado a diretoria do Paris Saint-Germain que não pretende continuar no clube e vai sair no final da temporada. O jogador vai ser um agente livre em julho, ou seja, sairá de graças para outro clube. Desde de 2017 a novela Real Madrid e Mbappé é retomada em toda janela de transferência.

As conversas entre Real Madrid e Mbappé teriam iniciado em janeiro, momento em que era permitido as negociações entre as partes acontecerem. O clube espanhol chegou a declarar ao francês que ele não era mais o grande prioridade do clube e que aquela seria a última proposta ao astro. Após isto, Mbappé comunicou ao PSG sua saída e que estaria fechando com o Madrid.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, Kylian Mbappé terá o maior salário do Real Madrid, variando entre os 15 milhões de euros a 20 milhões de euros líquidos na temporada. O craque também vai receber luvas pela assinatura no valor de 50 milhões de euros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.