Fechar
GP1

Esportes

Diretoria do Flamengo viaja para São Paulo para tentar contratar Léo Ortiz

As partes estão com uma reunião marcada para esta quarta-feira (28), onde vão discutir a transferência.

A novela entre o Flamengo e a contratação do zagueiro Léo Ortiz segue dando o que falar, e há nove dias do fechamento da janela de transferências, a diretoria do Rubro-Negro, composta por Marcos Braz e Bruno Spindel, viajaram até São Paulo, para conversar com o Bragantino. A viagem tem como objetivo acelerar as negociações.

As partes estão com uma reunião marcada para esta quarta-feira (28), onde vão novamente discutir a transferência e um possível acerto de valores. O Flamengo tem o desejo de contratar Léo Ortiz desde 2023, com as conversas entre as partes iniciando em outubro.

No início, o Bragantino pedia 12 milhões de euros, porém o Flamengo quer pegar 8 milhões, pois possui um teto de gastos. O time de Bragança Paulista ainda diminuiu o valor pedido para 10 milhões de euros, não chegando no teto estipulado pelo Rubro-Negro.

Léo Ortiz já teria comunicado a diretoria do Bragantino que tem desejo de atuar no Flamengo. Tanto que o zagueiro chegou a treinar afastado do restante do elenco por conta das negociações, mas já foi reintegrado para que as negociações continuem a serem feitas de forma amigável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.