Fechar
GP1

Esportes

Cristiano Ronaldo passa bandeira do Al-Hilal nas partes íntimas

O jogador foi provocado por um torcedor do time rival, que jogou a bandeira em cima dele após derrota.

Cristiano Ronaldo não saiu muito feliz após a derrota do Al-Nassr para o Al-Hilal, por 2 a 0, nessa quinta-feira (08). Ao sair de campo, o craque português foi provocado por um torcedor, que arremessou uma bandeira do time rival em cima do atleta. Ao ver a provocação, Cristiano Ronaldo esfregou a flâmula nas suas partes íntimas.

Em vídeo gravado pelos torcedores, é possível ver o momento em que o torcedor do Al-Hilal arremessa a bandeira do time em cima de Cristiano Ronaldo. O atacante português não chega nem a ver quem teria jogado o objeto, pega ele e o coloca dentro de seu short. Logo em seguida, o jogador arremessa no chão a bandeira.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

A partida foi válida pelo amistoso do torneio de intertemporada Riyahd Season Cup. Os gols do Al-Hilal foram marcados por Al-Dawsari e Milinkovic-Savic. Ainda na partida, Cristiano Ronaldo chegou a ser avertido com um cartão amarelo. O português até teve chances, mas não estava em um dia de inspiração.

O Al-Nassr entra em campo agora pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Asiática, onde vai enfrentar o Al Feiha, na quarta-feira (14), às 15h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.