Fechar
GP1

Esportes

Flamengo apresenta projeto para construção de estádio à Caixa

A reunião entre as partes aconteceu na Gávea, onde Landim detalhou o projeto da nova casa do clube.

O Flamengo apresentou, no último sábado (09), projeto à Caixa para a construção do seu estádio. As obras devem acontecer no terreno do Gasômetro, no Rio de Janeiro. A apresentação foi feita pelo presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, ao presidente do banco, Carlos Vieira.

A reunião entre as partes aconteceu na Gávea, onde Landim detalhou o projeto da nova casa do clube carioca. O terreno, que está localizado na zona portuária do RJ, é avaliado em R$ 250 milhões, e pertence a um fundo de investimentos da Caixa.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, do O Globo, a reunião foi apenas o início para que o negócio tenha andamento. O Flamengo ainda precisa apresentar uma proposta para comprar o terreno, que deve ser feito através de uma Parceria Público-Privada, entre o Rubro-Negro e a Caixa.

Está não foi a primeira reunião entre a Caixa e o Flamengo. Anteriormente, em dezembro de 2023, Rodolfo Landim esteve em reunião com o vice-presidente da Caixa, Sérgio Bini.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.