Fechar
GP1

Esportes

Wallace Lemos elogia desempenho do Oeirense contra o Altos

Para o técnico, o Cachorro Louco conseguiu um bom resultado para o jogo de volta, em Oeiras.

O técnico do Oeirense, Wallace Lemos, elogiou a performance da equipe no jogo contra o Altos e ressaltou a força do time durante todo o torneio. Na tarde desse domingo (10), as duas equipes empataram em 0 a 0 no Albertão, deixando a classificação para a final do Campeonato Piauiense em aberto para o jogo em Oeiras.

Em coletiva após o jogo, o treinador disse que o Oeirense sofreu com as finalizações do Altos, mas que fez uma boa partida. Além disso, Wallace destacou o desempenho da equipe durante toda a competição.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wallace Lemos, técnico do Oeirense
Wallace Lemos, técnico do Oeirense

“Tivemos uma dificuldade grande na primeira parte. E na segunda parte, o Altos também teve algumas situações de finalização, como nós tivemos também umas três, quatro oportunidades de saímos com a vitória. E é como eu falei, nós mostramos o que o Oeirense fez durante a primeira e segunda fase do classificatório contra um grande clube perante a nata da imprensa e agora a gente transferiu o que nós fizemos principalmente na segunda parte pro jogo em Oeiras”, declarou.

Além disso, Wallace disse que a equipe conseguiu um resultado importante ao deixar a decisão em aberto para o jogo em Oeiras. “Nós conseguimos um resultado importante. Buscamos neutralizar o Altos e, consequentemente, buscar a vitória. Tivemos as oportunidades, principalmente no segundo tempo. Mas a expectativa era de um grande jogo contra uma equipe forte. E o Oeirense mostrou o seu valor, o porquê de estar disputando a semifinal do Piauiense. Agora é trabalhar durante a semana para que a gente possa superar o Altos e conquistar a oportunidade de disputar a final”, pontuou.

Elogios à equipe

Wallace também demonstrou satisfação com a performance do time, que conseguiu conter a pressão do Altos com sua torcida. Com isso, o treinador disse que o Oeirense tem totais condições de ir à final da competição.

“A performance da equipe me deixou satisfeito. O resultado, a gente veio pra tentar a vitória, as trocas que nós fizemos foram sempre em busca da excelência, para que a gente pudesse enfrentar o Altos. Neutralizando os pontos fortes da equipe do Altos, a característica do jogo que se desenhou principalmente depois que começou a partida (...) A gente teve dificuldade na primeira parte, mas o desempenho, a entrega dos meninos e a performance, principalmente, me deixou muito satisfeito porque nós mostramos o porquê que o Oeirense chegou em uma semifinal e com totais condições de poder superar a forte equipe do Altos e chegarmos à final”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.