Fechar
GP1

Esportes

Diretor do São Paulo pede desculpas a Abel Ferreira por xingamentos

Ele se envolveu em uma polêmica após o Choque-Rei, quando chamou o treinador de "português de m****".

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, pediu desculpas para o técnico Abel Ferreira em um vídeo gravado nessa terça-feira (12). Ele se envolveu em uma polêmica após o clássico contra o Palmeiras, no dia 4 de março.

Na ocasião, Belmonte chamou Abel de “português de m****” ao reclamar da arbitragem da partida. A fala foi condenada pelo Palmeiras, que postou uma nota defendendo o seu treinador.

“No calor do final da partida, proferi uma frase inadequada. Portanto, peço desculpas ao Abel, ao Palmeiras, instituição importante para o futebol brasileiro, e à comunidade portuguesa”, disse Belmonte. Em seguida, o diretor reforçou que a atitude não se repetirá.

“Naquele momento, buscava identificar o técnico Abel ao árbitro. Mas, de novo, repito, a frase foi inadequada. Continuarei defendendo o São Paulo sempre que achar necessário, mas não mais dessa forma inadequada. Essa forma não repetirei. A defesa do São Paulo, sim”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.