Fechar
GP1

Esportes

Pep Guardiola quer Bruno Guimarães no Manchester City, diz jornal

Além do craque do Newcastle, o treinador pretende ter outro brasileiro no elenco: o meia Douglas Luiz.

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, tem dois brasileiros na mira para as próximas contratações do clube. Segundo o jornal espanhol As, o técnico quer dois meio-campistas e tem como principais nomes os jogadores Douglas Luiz e Bruno Guimarães.

A reportagem foi publicada na manhã deste sábado (16). Entre os dois nomes, a prioridade para Guardiola é o craque do Newcastle, a quem elogiou nos últimos dias.

“Excepcional meio-campista. Agressivo, tem pausa quando tem o domínio, nas bolas paradas ele é agressivo. Agora o Newcastle quer crescer e tenho certeza que isso faz parte do projeto deles para os próximos anos, definitivamente”, disse o treinador.

De acordo com a matéria, o City já está estudando formas de como operar financeiramente para tirar Bruno Guimarães do Newcastle. A multa rescisória do meio-campista é avaliada em 117 milhões de euros, o que equivale a R$ 636 milhões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.