Fechar
GP1

Esportes

United vence Liverpool na prorrogação e avança na Copa da Inglaterra

O clássico foi marcado por duas viradas e foi vencido pelos Red Devils, que vão à semi do torneio.

Em um jogo de duas viradas e com muita emoção, o Manchester United se classificou para a semifinal da Copa da Inglaterra na tarde desse domingo (17). A partida terminou com a vitória de 4 a 3 dos Red Devils, na prorrogação, em cima do Liverpool, no Old Trafford.

O confronto começou movimentado e o United abriu o placar logo aos 10 minutos, após Kelleher dar rebote de um chute cruzado de Garnacho e McTominay aproveitar a sobra. Após isso, o Liverpool cresceu na partida e virou no final do primeiro tempo. Aos 44, Mac Allister bateu forte de frente pro gol e deixou tudo igual. Já três minutos depois, Salah virou para os Reds ao chutar rebote do goleiro Onana após belo chute de Darwin Núñez.

Na segunda etapa, o Liverpool seguiu no domínio da partida, mas desperdiçava muitas chances de resolver o jogo. Aos 42, a “bola puniu” e Antony empatou novamente ao girar dentro da área e bater no cantinho do gol, levando o jogo para a prorrogação.

No tempo extra, a equipe de Klopp saiu na frente em chute longe de Elliott, que desviou em Eriksen e balançou as redes. No entanto, o United reagiu e deixou tudo igual na segunda etapa, com Rashford marcando em boa jogada coletiva e Diallo virando no último minuto do jogo.

Com isso, o Manchester United se classificou para as semifinais da Copa da Inglaterra, onde enfrentará o Coventry City. O vencedor desse confronto pegará na final o vencedor de Manchester City x Chelsea.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.