Fechar
GP1

Esportes

Presidente do Fortaleza exalta Boca Juniors em grupo da Sul-Americana

Além disso, Marcelo Paz ressaltou que o grupo em que o Leão do Pici caiu é "complicadíssimo".

Após ir para final da Copa Sul-Americana 2023, o Fortaleza tem a sua frente grandes adversários dentro da fase de grupos na edição de 2024 do torneio. O Leão do Pici vai enfrentar o Boca Juniors, atual vice-campeão da Libertadores, e terá que jogar na altitude, na Bolívia, diante do Nacional Potosí.

O Boca Juniors detém seis títulos da Libertadores, e está no grupo D, ao lado do Fortaleza. Avaliando o adversário de grande peso histórico, mas que não vive grande fase, o presidente do Leão do Pici ressaltou a importância de poder enfrentar o time argentino tanto para a equipe, quanto para os torcedores.

“Do ponto de vista histórico, de entretenimento, viver algo diferente, é muito legal enfrentar o Boca Juniors. Quem ama futebol se acostumou a ver o Boca ganhando competições, jogando a Libertadores. Grandes craques passaram por lá, Riquelme, que hoje é o presidente, Tevez, entre outros. Fortaleza viver isso é grandioso, imaginar o Castelão lotado em uma noite de Sul-Americana, imaginar o Fortaleza indo a Buenos Aires para pegar o Boca no mítico estádio de La Bombonera. Isso tudo é grandioso”, escreveu em suas redes sociais.

Analisando o grupo completo, Marcelo Paz admitiu que a equipe irá enfrentar grandes desafios e reforçou a dificuldade em enfrentar tais adversários. No entanto, o CEO da SAF do Leão do Pici alegou que outras equipes não queriam ter que enfrentar o Fortaleza logo na fase de grupos.

“Esportivamente é um grupo complicadíssimo, um grande adversário, com dificuldade da altitude. Mas vamos ter que enfrentar também. Outros clubes também não gostaram de enfrentar o Fortaleza nesta fase da competição. Temos que nos preparar muito bem quando chegar o período, com logística, treinamento e estudo do adversário para fazer uma grande primeira fase e tentar passar”, pontuou Marcelo Paz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.