Fechar
GP1

Esportes

Sport consegue efeito suspensivo e voltará a ter torcida em jogos

O clube recebeu a punição de oito jogos sem torcida por conta do atentado ao ônibus do Fortaleza.

O Sport conseguiu um efeito suspensivo para voltar a ter torcida em seus jogos. Na noite dessa quarta-feira (20), o auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Bevilacqua, aceitou o pedido de suspender a pena de oito jogos sem público até o julgamento do recurso.

A punição veio por conta dos ataques de torcedores do clube ao ônibus do Fortaleza no dia 22 de fevereiro. Com o efeito suspensivo, o Sport poderá receber torcida novamente a partir de 27 de março, no jogo contra o Juazeirense.

Ainda não há data para o julgamento do recurso. O efeito suspensivo não valeu para o clássico contra o Náutico na noite dessa quarta-feira (20), que terminou em 2 a 2, por conta da falta de tempo hábil para venda de ingressos.

Durante o ataque ao ônibus do Fortaleza, jogadores e membros da comissão técnica ficaram feridos, um deles com gravidade. Até o momento, a Polícia Civil de Pernambuco prendeu quatro suspeitos de participarem do atentado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.