Fechar
GP1

Esportes

Daniel Alves não realiza pagamento de fiança e segue preso na Espanha

Ele não realizou o pagamento até às 15h no horário de Barcelona e vai passar o final de semana na prisão.

Daniel Alves segue no Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, após não pagar a fiança de 1 milhão de euros. O ex-jogador não realizou o pagamento até às 15h no horário de Barcelona e vai passar o final de semana na prisão. Daniel Alves está recluso no presídio há 14 meses, onde cumpre prisão preventiva.

Anteriormente, a imprensa espanhola noticiou que a família de Neymar novamente iria ajudar Daniel Alves com as questões financeiras, no entanto, a patriarca da família desmentiu os boatos. Agora, a defesa do ex-jogador de futebol busca um empréstimo bancário para o pagamento da fiança.

Daniel Alves não pode acessar a sua fortuna de 60 milhões de euros, cerca de R$ 323 milhões, devido a uma disputa judicial no Brasil com a sua ex-esposa, Dinorah Santana, por conta da pensão alimentícia dos filhos. Os bens de Daniel Alves na Espanha também estão bloqueados, por conta da acusação de estupro contra o ex-jogador.

Como a condenação do ex-jogador foi feita em primeira instância, a defesa entrou com recurso e agora Daniel Alves vai aguardar a sentença definitiva fora da prisão. Através de videoconferência, o ex-jogador alegou que não vai fugir do país.

Além do pagamento de fiança, Daniel Alves também teve os dois passaportes, o brasileiro e o espanhol, confiscados pela Justiça Espanhola. Dentro das restrições, o ex-jogador também não pode se comunicar ou chegar perto da vítima e deve se apresentar semanalmente no Tribunal de Barcelona.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.