Fechar
GP1

Esportes

Empate na Paraíba deixa River e Altos no G-4 da Copa do Nordeste

O 0 a 0 entre Botafogo-PB e Treze deixou as equipes piauienses na zona de classificação.

Após empataram em 0 a 0, River e Altos corriam o risco de sair do G-4 da Copa do Nordeste 2024, mas os resultados da sexta rodada colaboraram com as equipes piauienses e os times seguem na zona de classificação da competição. Vale ressaltar que restam apenas dois jogos até o final da primeira fase da competição.

Com o resultado do clássico piauiense, River e Altos precisaram secar os adversários para não sair do G-4. E foi isso que aconteceu, já que Botafogo-PB e Treze empataram em 0 a 0, nessa quinta-feira (21), e os representantes do Piauí dependem apenas de si para garantirem classificação para as quartas de final.

Foto: Treze OficialEmpate entre Treze e Botafogo-PB deixa River Altos no G-4 da Copa do Nordeste
Empate entre Treze e Botafogo-PB deixa River Altos no G-4 da Copa do Nordeste

O Altos permanece na terceira posição do grupo B com sete pontos, e o Treze na quinta colocação com seis pontos. Já o River perdeu a vice-liderança, após vitória de Maranhão e CRB, mas ainda segue no G-4, estando em quarto com 10. Já o Botafogo-PB caiu para sexto com nove. Restando apenas duas rodadas até o final da fase de grupos, as equipes dependem apenas de si para avançar.

Os times piauienses voltam a campo neste final de semana, pela sétima e penúltima rodada da Copa do Nordeste 2024. O Altos enfrenta o América-RN no sábado (23), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 18h. Já o River terá pela frente a Juazeirense no domingo (24), no Adauto Moraes, na Bahia, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.