Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CT do River é pichado com protestos contra diretoria e elenco

O Galo foi eliminado do Campeonato Piauiense 2024 e corre o risco de ficar sem calendário no próximo ano.

E os protestos por parte da torcida do River estão se intensificando. Nesta quinta-feira (21), o muro do CT Afrânio Nunes, na zona sul de Teresina, apareceu pichado com frases em protestos contra o elenco e a diretoria. Vale ressaltar que o Galo foi eliminado do Campeonato Piauiense 2024 e corre o risco de ficar sem calendário nacional no próximo ano.

Em imagem divulgada nas redes sociais, é possível ver frases e palavras como “diretoria omissa”, “respeita o River”, “fora baladeiros”, “omissos”, “vergonha” e “calendário 2025???”. No empate em 0 a 0 contra o Altos, na Copa do Nordeste, a torcida também não polpou as críticas na arquibancada e colocou faixas como “Fora Genivaldo [vice-presidente do clube]” e “diretoria, a paciência acabou”.

Foto: ReproduçãoCT do River amanhece com o muro pinchado com frases de protesto
CT do River amanhece com o muro pinchado com frases de protesto

Tido como um dos postulantes a título, o River acabou sendo eliminado nas semifinais do Piauiense. Na ocasião, o Galo perdeu para o Parnahyba nos pênaltis, após 0 a 0 no placar agregado. A queda levou ao desligamento os atacantes Crislan e Rodrigo Fumaça, além do zagueiro Sandoval.

Em seu próximo compromisso, o Tricolor irá enfrentar o River terá pela frente a Juazeirense no domingo (24), pela sétima e penúltima rodada da Copa do Nordeste 2024. O embate será no estádio Adauto Moraes, na Bahia, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.