Fechar
GP1

Esportes

Jokic é decisivo em vitória do Nuggets em cima do New York Knicks

Além do pivô ter feito mais um triplo-duplo, Michael Poter Jr foi o cestinha da partida com 31 pontos.

A briga pela liderança da Conferência Oeste da NBA continua acirrada e o Denver Nuggets conseguiu bom resultado, mais uma vez com Nikola Jokic sendo o ponto de desequilíbrio e construindo a vitória do Nuggets em cima do New York Knicks com um triplo-duplo. O Nuggets ainda contou com Michael Poter Jr sendo essencial, anotando 31 pontos.

O confronto entre as franquias iniciou de forma equilibrada e boas disputas, com o primeiro quarto sendo uma pequena demonstração do que seria o restante da partida. No entanto, apesar do equilíbrio, a diferença de pontos foi construída em todos os quartos, totalizando uma distância de 13 pontos ao final.

No primeiro e segundo quarto a diferença era apenas de cinco pontos, com Micahel Poter Jr e Jokic sendo os destaques necessários para o time da casa. Após o intervalo, o terceiro e quarto período foram reservados para mais uma pequena vantagem do Nuggets, com o terceiro quarto sendo o ponto de desequilíbrio e o momento em que a distância se estabeleceu em 12 pontos.

Com Jokic acumulando 30 pontos, 14 rebotes e 11 assistências e Poter Jr ocupando o posto de maior pontuador da partida, com 31 pontos, o Dever Nuggets precisou apenas administrar a sua vantagem e conseguir a segunda vitória consecutiva.

Ao todo, a franquia de Denver possui uma vitória a mais que o líder Oklahoma City Thunder, mas possui uma derrota a mais e por isso está em 2º. O próximo desafio acontece no sábado (23), contra o Portland Trail Blazers.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.