Fechar
GP1

Esportes

Jogadores são expulsos de partida após confusão na NBA

Jabari Smith Jr, ala-pivô do Rockets, e Kris Dunn, armador do Utah, se desentenderam no último quarto.

O clima esquentou no duelo entre Houston Rockets e Utah Jazz em jogo pela NBA. Apesar do duelo entre as equipes ter sido alto em números de pontos, os holofotes ficaram voltados para a discussão entre Jabari Smith Jr, ala-pivô do Rockets, e Kris Dunn, armador do Utah. Os dois tentaram se agredir e acabaram sendo expulsos.

O desentendimento entre os jogadores iniciou no último quarto, quando Kris Dunn segurou a blusa de Jabari Smith Jr. O ala-pivô não gostou da atitude e começou a revidar a ação de Dunn, quando tentou tirar a mão do adversário e como não conseguiu, resolveu puxar a camisa dele também.

Os ânimos se elevaram e os jogadores iniciaram uma tentativa de agressão mútua. No entanto, a ação foi apartada pelos árbitros e companheiros de equipe rapidamente, não dando a oportunidade para que os atletas se agredissem. Porém, como houve intenção, Dunn e Jabari Smith foram expulsos pela arbitragem.

O final da partida terminou com a vitória do Houston Rockets, por 147 a 119. O resultado deixa a equipe comandada por Ime Udoka na 11º posição, fora da zona de classificação para os playoffs da NBA. O Utah Jazz se encontra uma posição abaixo, na 12º colocação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.