Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Altos exalta classificação, mas pondera erros de arbitragem

Em coletiva após o confronto, Flávio Araújo declarou que houve um pênalti claríssimo em cima do Brayann.

Apesar de sair derrotado por 2 a 0 na noite dessa quarta-feira (28) para o CRB, o Altos conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Ao analisar o duelo, o treinador do Jacaré, Flávio Araújo, afirmou que foi um duelo difícil, mas reclamou de erros de arbitragem.

O treinador relembrou o lance em que Brayann foi puxado pelo adversário, logo no início do confronto. Além disso, aos 17 minutos, Digão teve a oportunidade de ficar cara a cara com o goleiro do CRB, mas também foi atrapalhado pelo jogador do rival. No entanto, Flávio Araújo também comentou os erros de sua equipe, que levaram na marcação de um pênalti para o adversário.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Flávio Araújo , técnico do Altos
Flávio Araújo , técnico do Altos

“Existem detalhes que podem mudar a história do jogo. Aos 3 minutos, houve um pênalti claríssimo em cima do Brayann, que o árbitro não marcou. No entendimento dele não houve falta, mas foi falta claríssima, o adversário segurou o Brayann por trás. Marcamos bem, defendemos, contamos com a sorte, eles tinham mais a posse de bola. Porém, no final do primeiro tempo, infelizmente cometemos uma falta que foi pênalti, e eles fizeram 1 a 0”, afirmou Flávio Araújo.

Mesmo com a derrota, o técnico do Jacaré ressaltou que o mais importante é que a equipe conseguiu sair de cabeça erguida com a classificação, superando as expectativas. Além disso, Flávio Araújo agradeceu todo o apoio que a equipe recebeu e relembrou que o foco agora é na final do Campeonato Piauiense.

“Nós perdemos, mas saímos de cabeça erguida e o mais importante torcedor altoense, saímos classificados. Para um time que era cotado apenas como cumpridor de tabela, um time que veio da Pré-Copa do Nordeste, todo esse grupo, toda a diretoria e você torcedor estão de parabéns. Agora esqueçamos a Copa do Nordeste, porque sábado temos a primeira decisão e temos certeza que a nossa torcida vai comparecer a Parnaíba para nos incentivar”, comentou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.