Fechar
GP1

Esportes

Athletico-PR anuncia a demissão do treinador Juan Carlos Osorio

O técnico foi demitido após a derrota do Furacão para o Londrina, nas quartas de final do Paranaense.

Na manhã desse domingo (03), o Athletico Paranaense anunciou a demissão do treinador Juan Carlos Osorio. A decisão ocorreu horas após a derrota da equipe por 1 a 0 para o Londrina, nas quartas de final do Campeonato Paranaense.

Em nota oficial, o Furacão também comunicou as saídas dos auxiliares técnicos de Osorio e agradeceu aos serviços prestados. Além disso, o clube informou que a equipe principal será comandada pelo interino Wesley Carvalho, até a contratação de um novo treinador.

“O Athletico Paranaense informa que Juan Carlos Osorio não é mais o técnico da equipe principal. Os auxiliares técnicos John Mario Arango e Francisco Yony Londoño também não continuarão no quadro de profissionais do clube. O Athletico Paranaense agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras. Interinamente, a equipe principal será comandada por Wesley Carvalho e Juca Antonello”, disse o clube.

Juan Carlos Osorio foi contratado no começo de janeiro e treinou o Furacão por apenas 12 partidas. Ao todo, foram sete vitórias, quatro empates e uma derrota, com 69% de aproveitamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.