Fechar
GP1

Esportes

Presidente do Flamengo confirma permanência de Gabigol no elenco

Nos últimos dias, a saída do atacante do Flamengo no meio da temporada estava sendo especulada.

Após o Flamengo conquistar o título da Taça Guanabara no último sábado (02), Rodolfo Landim acalmou os ânimos da torcida rubro-negra em relação a permanência do camisa 10, Gabigol, na equipe. Nos últimos dias, a saída do atacante no meio da temporada estava sendo especulada.

Ao ser perguntado sobre a permanência do ídolo do clube, Landim afirmou que Gabigol ainda possui contrato vigente com o Flamengo até o final de 2024 e que reafirmou mais uma vez que o atacante não vai sair. Além disso, o dirigente explicou o motivo do camisa 10 não atuar contra o Madureira.

“Gabigol teve uma pequena lesão, por isso que hoje não estava jogando. Ele e o Wesley. Acho que devem estar disponível para o próximo jogo. Ele é jogador do Flamengo até o final do ano. Eu falo isso toda hora. Daqui a pouco vou ficar rouco de dizer esse troço. Ele não vai sair do Flamengo. Eu sou presidente do Flamengo, ele tem contrato conosco e não vai sair. A torcida pode ficar tranquila em relação a isso”, declarou Rodolfo Landim.

Gabigol não vem tendo um dos melhores inicios de temporada com a camisa do Flamengo, onde atualmente entrou em oito jogos, mas só foi titular diante do Sampaio Corrêa-RJ e contra o Volta Redonda, onde marcou gol nas duas partidas. Nos outros seis duelos acabou entrando durante o jogo e não marcou nenhum gol.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.