Fechar
GP1

Esportes

Dono do Botafogo diz ter áudios de árbitros reclamando de propinas não pagas

O dono da SAF do Botafogo também disse aos torcedores que eles "saberiam a verdade em 30 dias".

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, novamente fez críticas à arbitragem do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o empresário alegou que tinha gravações de juízes reclamando de não terem recebido propinas combinadas e disse que revelaria tudo em 30 dias.

A declaração ocorreu após a vitória do Glorioso em cima do Bragantino, na última quarta-feira (06). Em sua fala, Textor declarou que os torcedores iriam saber “a verdade nos próximos 30 dias”.

“Os fãs vão ficar sabendo, nos próximos 30 dias, o que realmente aconteceu no campeonato. Eles sabem o que eu sinto sobre isso, mas eu não vou divulgar isso na imprensa. É irresponsável. Os juízes na corte esportiva não deveriam estar fazendo piadas com ninguém sobre manipulações e erros”, disparou. Em seguida, o empresário revelou ter provas de corrupção na arbitragem brasileira.

“Alguém dizer que não há corrupção no Brasil, quando eu tenho juízes gravados reclamando de não terem suas propinas pagas (...) Houve manipulações e erros em 2021, 2022, 2023, e nós temos provas”, alegou. A declaração é mais uma das de John Textor desde o Brasileirão de 2023, no qual o Botafogo perdeu o título para o Palmeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.