Fechar
GP1

Esportes

Internacional anuncia contratação do volante Thiago Maia

O Rubro-Negro fechou acordo com o Internacional por 4 milhões de euros, com opção de compra.

O Internacional anunciou a contratação do volante Thiago Maia nessa quinta-feira (07). O Colorado e o Flamengo chegaram a um acordo pelo empréstimo do jogador, com opção de compra para o time gaúcho até o final de 2024. Thiago Maia deixa o Rubro-Negro após 4 anos defendendo o clube.

O Flamengo estava acertando a transferência com o Lille, que detém de parte dos direitos de Thiago Maia. Após acerto com o clube francês, o Rubro-Negro fechou acordo com o Internacional por 4 milhões de euros, ficando com 2,85 milhões de euros e o Lille com 1,15 milhões de euros.

Thiago Maia não estava nos planos do Flamengo para a atual temporada, onde não participou das partidas e muito menos da pré-temporada com o clube carioca. O volante chegou ao Flamengo em 2020, onde acumulou 170 jogos com a camisa do Rubro-Negro.

Em questões de títulos, Thiago Maia chegou a levantar todos os títulos importantes do calendário de futebol: um Brasileirão, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Além disso, o volante também se sagrou campeão da Supercopa do Brasil e conquistou dos Campeonatos Cariocas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.