Fechar
GP1

Esportes

Corinthians e Athletico-PR goleiam na 2ª rodada da Sul-Americana

Os dois times brasileiros jogaram em casa, deram show em campo e seguem invictos na competição.

A segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana começou com os brasileiros brilhando em campo. Na noite dessa terça-feira (09), Corinthians e Athletico Paranaense jogaram em casa e golearam seus adversários, seguindo sem perder no torneio até o momento.

Às 19h, o Corinthians venceu o Nacional-PAR por 4 a 0 na Neo Química Arena, chegando a sua primeira vitória na competição. Mesmo com o Timão demorando para embalar no jogo, Romero bateu cruzado após chute errado de Fausto Vera e abriu o placar para os brasileiros. Já o segundo tempo foi de domínio completo dos mandantes, por conta da expulsão de Arévalo aos 15 minutos.

Com isso, o Corinthians ampliou pouco tempo depois com Yuri Alberto, que chutou de primeira em cruzamento de Romero. Aos 27, o centroavante retribuiu a assistência e deixou a bola livre para o paraguaio, que marcou o terceiro do Timão. No final do jogo, Pedro Raul sacramentou a goleada, de cabeça, com assistência de Igor Coronado.

Foto: Rodrigo Coca/ CorinthiansCorinthians goleou o Nacional nessa terça-feira
Corinthians goleou o Nacional nessa terça-feira

Já às 21h, o Athletico Paranaense goleou o Rayo Zuliano por 6 a 0 na Ligga Arena, mantendo-se com 100% de aproveitamento no grupo. O Furacão abriu o placar logo aos 15 minutos, com Fernandinho convertendo um pênalti, e em seguida deu um passe para Esquivel marcar o segundo gol aos 23 minutos. Pouco tempo depois, Canobbio aproveitou um rebote dentro da área e balançou as redes para os brasileiros.

No final do primeiro tempo, Fernandinho deu mais uma assistência, desta vez para Pablo, que tocou sutilmente por cima do goleiro. Na etapa final, Mastriani e Canobbio completaram a goleada de 6 a 0, garantindo a liderança do grupo.

Confira os demais resultados dessa terça-feira (09) na Sul-Americana

Argentinos Juniors 0 x 3 Racing-URU

Boca Juniors 1 x 0 Sportivo Trinidense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.