Fechar
GP1

Esportes

Sul-Americana volta nesta terça com Corinthians e Athletico em campo

O Furacão vem de uma ótima estreia fora de casa, enquanto o Timão quer se recuperar de um empate amargo.

A segunda rodada da Sul-Americana começa nesta terça-feira (09), com dois brasileiros entrando em campo. O Athletico Paranaense jogará em casa e chega confiante após golear seu adversário na estreia, enquanto o Corinthians tentará a vitória para se recuperar de um empate amargo no primeiro jogo.

Às 19h, o Corinthians recebe o Nacional-PAR na Neo Química Arena. O Timão segue pressionado por bons resultados por conta da má atuação na estreia e enfrentará um time que venceu apenas um jogo dos últimos cinco. Para o confronto, o treinador Antônio Oliveira deve colocar o volante Fausto Vera como titular, além de Romero no lugar de Pedro Raul.

Já às 21h30, o Athletico Paranaense enfrentará o Rayo Zuliano, na Ligga Arena. O Furacão está invicto desde que Cuca assumiu o time e com seis vitórias seguidas, chegando embalado para mais um jogo do torneio. Por conta da sequência de partidas, jogadores mais velhos do elenco, como Fernandinho e Thiago Heleno, deverão ser poupados.

Os dois confrontos terão transmissão da ESPN e Star+. Além disso, Athletico Paranaense x Rayo Zuliano passará em TV aberta, no SBT.

Confira os demais jogos da Sul-Americana nesta terça-feira (09)

Argentinos Juniors x Racing - 19h

Boca Juniors x Sportivo Trinidense - 21h

Danubio x Sportivo Ameliano - 21h30

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.