Fechar
GP1

Esportes

Início das quartas de final da Champions é marcado por chuva de gols

Juntando os dois jogos que aconteceram nessa terça (09), a média de gols foi de cinco tentos por jogo.

Os primeiros jogos das quartas de final da Champions League tiveram o pontapé inicial na tarde dessa terça-feira (09) e o GP1 Esporte fez um resumo do que rolou nos confrontos entre Real Madrid x Manchester City e Arsenal x Bayern de Munique. Ambos terminaram em empate e o alto número de gols foi destaque.

Dentro do Santiago Bernabéu, o Real Madrid sofreu um susto logo aos 2 minutos, quando Bernardo Silva abriu o placar para o Manchester City em uma falha de Lunin. No entanto, o time espanhol precisou apenas de 10 minutos a mais e aos 12 empatou, com chute de Camavinga, que desviou em Rúben Dias e empatou com o gol contra do zagueiro.

Foto: Reprodução/XJogadores de Real Madrid comemoram gol de empate de Valverde
Jogadores de Real Madrid comemoram gol de empate de Valverde

Momentos depois, Rodrygo, conhecido por fazer gols contra o Manchester City, virou a partida aos 14 minutos. A partir disso, o Real Madrid ficou à frente do placar durante boa parte do primeiro tempo e no segundo tempo, aos 66 minutos, Phil Foden anotou um golaço e empatou o duelo. Minutos depois, aos 71 Gvardiol virou o duelo, com mais um golaço de fora da área. No entanto, o placar foi igualado novamente aos 79, com Valverde.

Na Inglaterra, a chuva de gols não ficou muito para trás. Dentro do Emirates Stadium, o Arsenal recebeu o Bayern de Munique e logo aos 12 minutos deu a carta de entrada, com Saka abrindo o placar. Porém, a equipe alemã tratou de empatar a partida minutos depois, aos 18 minutos, com Serge Gnabry.

Foto: Reprodução/XArsenal empata coma Bayern em jogo de ida da Champions
Arsenal empata coma Bayern em jogo de ida da Champions

Porém, mesmo jogando fora de casa, o Bayern conseguiu virar a partida ao ter pênalti assinalado e o carrasco do Arsenal, Harry Kane, converteu o tento e colocou os alemães a frente. Os visitantes ainda tiveram um segundo pênalti polêmico não assinalado e acabaram levando o empate na reta final da segunda etapa, com Leandro Trossard aos 76 minutos.

Situação dos jogos

Com o 3 a 3 entre Real Madrid e Manchester City, a decisão da classificação ficou para o jogo da volta, no Etihad Stadium, na quarta-feira (17). Caso o empate permaneça, o duelo vai ser encaminhado para a prorrogação e posteriormente, pênaltis.

O empate em 2 a 2 também deixa tudo em aberto entre Arsenal e Bayern de Munique, com a decisão da classificação ficando para a quarta-feira (17), no jogo de volta. A Allianz Arena recebe o duelo e caso o empate persista, o vencedor será decidido nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.