Fechar
GP1

Esportes

Altos anuncia retorno de Gean, campeão com o clube em 2021

O lateral-direito estava no Juazeirense, e fez parte da campanha do acesso para a Série C com o Jacaré.

O Altos anunciou o retorno do lateral-direito Gean, campeão piauiense com o clube, na tarde dessa quinta-feira (11). O jogador de 31 anos, que estava atuando na Juazeirense, volta para o Alviverde Piauiense como reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Além de conquistar o Campeonato Piauiense em 2021, Gean ainda participou da campanha de acesso do Altos para a Série C do Campeonato Brasileiro. Após passar pelo Jacaré, o lateral-direito atuou no Fluminense-PI de 2022 a 2023, onde fez parte da campanha do vice-campeonato estadual em 2023.

Depois de sua passagem pelo futebol piauiense, Gean se transferiu para o clube baiano Juazeirense em 2024, onde participou de apenas sete partidas, sendo duas delas no Campeonato Baiano e quatro na Copa do Nordeste. Ao todo, o lateral-direito acumulou três vitórias e quatro derrotas com a camisa do clube.

Após conquistar o título do Campeonato Piauiense de 2024, o Altos se prepara para disputar as quartas de final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza, no dia 21 de abril. Além disso, o Alviverde Piauiense vai disputar a Série D do Brasileiro, visando o acesso para a Série C.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.