Fechar
GP1

Esportes

Jogo do Altos na Copa do Nordeste têm alterações na data e horário

A mudança foi publicada pela Confederação Brasileira de Futebol na noite dessa quinta-feira (11).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do confronto entre Fortaleza e Altos pela Copa do Nordeste, válido pelas quartas de final. Além disso, o horário do duelo também sofreu mudanças. Segundo a entidade, a mudança aconteceu por pedido da própria CBF, por conta de ajuste de tabela.

Anteriormente o confronto estava marcado para o sábado, dia 20 de abril, mas agora passa para o domingo, dia 21. Além disso, o horário que antes era de 19h30, foi adiantado em 30 minutos, passando para às 19h. O local do confronto permaneceu e o Alviverde Piauiense vai jogar na Arena Castelão.

O Altos conquistou a classificação para as quartas de final após terminar na terceira posição do Grupo B. O adversário, Fortaleza, também avançou a próxima fase com a mesma quantidade de pontos do Alviverde Piauiense, mas obteve maior saldo de gols, por isto se classificou em segundo lugar.

Caso o Altos consiga uma histórica classificação para a semifinal, enfrenta o Sport, que eliminou o Ceará. Além do Alviverde, o River também representou o Piauí na fase de grupos, mas acabou sendo eliminado na sétima colocação do Grupo A.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.