Fechar
GP1

Esportes

Bayern de Munique negocia com Zidane para comandar o time, diz jornal

Segundo o Marca, o clube bávaro entrou em contato com o empresário do treinador, livre no mercado.

De acordo com o jornal Marca, o Bayern de Munique está interessado na contratação do treinador Zinedine Zidane. Livre no mercado, o francês seria uma opção para substituir Thomas Tuchel, que está de saída confirmada para o fim da temporada.

Segundo o jornal, o clube bávaro entrou em contato com o empresário do treinador, para saber se ele teria interesse em trabalhar no Bayern. Zidane está sem trabalhar há três anos, desde que deixou o Real Madrid, e indicou que pretende voltar a trabalhar em breve.

O francês é mais um nome ventilado para assumir o clube. Desde o anúncio da saída de Tuchel, treinadores como Hans Flick, Julian Nagelsmann e José Mourinho já foram especulados no Bayern de Munique.

A decisão de mudança de treinador ocorre após o clube ter uma campanha irregular na Bundesliga, onde está há 13 pontos de distância do líder Bayer Leverkusen. Mesmo assim, os bávaros ainda estão vivos na Champions League, disputando as quartas de final contra o Arsenal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.