Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Bayern joga a toalha e entrega título ao Leverkusen

Após a derrota contra o Borussia Dortmund, Thomas Tuchel admitiu que o título da Bundesliga está perdido.

Faltam poucas rodadas para o final da Bundesliga, que está bem encaminhada para o primeiro título do Bayer Leverkusen, único time europeu invicto na temporada e treinado por Xabi Alonso. Por isso, após a derrota para o Borussia Dortmund neste sábado (30), o técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, jogou a toalha e admitiu que o título está perdido.

O clássico, onde os bávaros perderam por 2 a 0 em casa, foi marcado pela quebra do tabu do Dortmund, que não vencia o rival na Allianz Arena há 10 anos. Após a derrota, Tuchel parabenizou o Leverkusen pelo título.

"Se a Bundesliga acabou? Sim, isso está claro. Parabéns ao Bayer Leverkusen. A corrida pelo título acabou", declarou. Atualmente, o Bayer Leverkusen está 13 pontos na frente do vice-colocado, o Bayern de Munique.

A declaração também veio após mais uma virada milagrosa do líder do torneio. Antes do jogo entre Borussia e Bayern, o Leverkusen estava perdendo para o Hoffenheim até os 88 minutos, quando Andrich e Schick marcaram e garantiram a vitória para o time de Xabi Alonso. Com isso, a equipe precisa de apenas quatro vitórias para consagrar o título inédito da Bundesliga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.