Fechar
GP1

Esportes

Confira as equipes que vão disputar o play-in da NBA

Os times vão disputar as últimas vagas para os playoffs da principal comptição de basquete dos EUA.

A temporada regular da NBA chegou ao fim nesse domingo (14) e todas as equipes que vão disputar o play-in, para garantir as últimas vagas nos playoffs, estão definidas. A primeira franquia a se classificar diretamente para o mata-mata foi o Boston Celtics, que terminou com a melhor campanha de toda a temporada regular.

As equipes que terminaram na sétima até a décima posição na Conferência Leste vão disputar as duas últimas vagas para os playoffs. Na quarta-feira (17), Philadelphia 76ers x Miami Heat disputam a vaga como sétimo colocado. Ainda no mesmo dia, Chicago Bulls x Atlanta Hawks jogam e o vencedor do confronto duela contra o perdedor de 76ers x Heat.

Foto: Reprodução/ TwitterMiami Heat vence Boston Celtics novamente e fica a uma vitória da final da NBA
Miami Heat vai disputar o play-in

Dia 17/04

Às 20h – Philadelphia 76ers x Miami Heat

Às 22h30 – Chicago Bulls x Atlanta Hawks

Dia 19/04

Perdedor de 76ers x Heat contra o vencedor de Bulls x Hawks

Do lado da Conferência Oeste, as equipes do New Orleans Pelicans, Los Angeles Lakers, Sacramento Kings e Golden State Warriors vão disputar as duas últimas vagas para os playoffs. Na terça-feira (16), o Pelicans enfrenta o Lakers, com o vencedor se classificando como sétimo colocado para os playoffs. No mesmo dia, o Kings enfrenta o Warriors, o vencedor enfrenta o derrotado de Pelicans x Lakers.

Dia 16/04

Às 20h30 – New Orleans Pelicans x Los Angeles Lakers

Às 23h – Sacramento Kings x Golden State Warriors

Dia 19/04

Perdedor de Pelicans x Lakers contra o vencedor de Kings x Warriors

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.