Fechar
GP1

Esportes

Confira os resultados da primeira rodada da Série A do Brasileirão

A rodada chegou ao fim a na noite desse domingo (14) e contou com 28 gols marcados no total de 10 jogos.

Após o início do Brasileirão no sábado (13), a primeira rodada da competição chegou ao fim na noite desse domingo (14) com etapa sendo finalizada com o duelo de campeões, entre o Palmeiras, campeão da Série A 2023, e Vitória, campeão da Série B 2023. Com uma etapa recheada de gols, com 28 tentos marcados no total das 10 partidas.

A abertura do Brasileirão aconteceu no sábado (13) e ficou na responsabilidade dos jogos entre Internacional x Bahia, com o Colorado vencendo por 2 a 1 e Criciúma x Juventude, o qual terminou em 1 a 1. Em seguida, fechando o primeiro dia de jogos, Fluminense e Bragantino empataram em 2 a 2 e o São Paulo perdeu dentro do Morumbi para o Fortaleza por 2 a 1.

Foto: Reprodução/PalmeirasRichard Ríos marcou o gol da vitória do Palmeiras
Richard Ríos marcou o gol da vitória do Palmeiras

Já no domingo, apenas a partida entre Corinthians x Atlético-MG terminou em um empate sem gols na rodada, com o 0 a 0 permanecendo no placar até o apito final. Fora este jogo, os outros cinco duelos terminaram com vitórias e com chuva de gols, com o Athletico-PR goleando por 4 a 0 o Cuiabá.

Além disso, o domingo ficou marcado pelas vitórias do Vasco em cima do Grêmio, por 2 a 1, do Flamengo em cima do Atlético-GO por também 2 a 1. A grande virada do Cruzeiro diante do Botafogo por 3 a 2 e a conquista dos 3 pontos do atual campeão Palmeiras, por 1 a 0 contra o Vitória.

O Brasileirão retorna na terça-feira (16), com Bahia e Fluminense entrando em campo às 21h30. Já a quarta-feira (17) fica reservada para sete jogos. A segunda rodada é encerrada na quinta-feira (18), com o duelo entre Botafogo x Atlético-GO.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.