Fechar
GP1

Esportes

São Paulo perde em casa para o Fortaleza na estreia do Brasileirão

Além disso, o Fluminense empatou com o Bragantino no Maracanã e o Internacional venceu o Bahia.

O Brasileirão 2024 começou na noite desse sábado (13), com quatro jogos movimentando o campeonato. O São Paulo perdeu em casa para o Fortaleza e colocou mais pressão no técnico Thiago Carpini, enquanto o Internacional venceu o Bahia de virada e o Fluminense empatou com o Bragantino em um jogo com quatro gols.

Às 18h30, o torneio abriu com Internacional x Bahia, no Beira-Rio. Após um primeiro tempo equilibrado e com boas atuações dos dois goleiros, Biel abriu o placar aos 24 da etapa final, em boa jogada de contra-ataque envolvendo também Everton Ribeiro e Jean Lucas. No entanto, o Colorado reagiu rapidamente e empatou aos 26, com Wesley aproveitando uma falha do Tricolor de Aço na lateral. Próximo aos acréscimos, Fernando marcou de cabeça o gol da virada dos mandantes, sacramentando a vitória em casa.

No mesmo horário, Criciúma e Juventude empataram em 1 a 1 no estádio Heriberto Hülse, com gols de Renato Kayser e Jean Carlos. Já às 21h, o São Paulo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 em casa, com direito à vaias para Thiago Carpini. Após um primeiro tempo sem grandes chances, o time de Vojvoda foi letal nos contra-ataques e marcou aos 21 da etapa final, com Lucero. Aos 34, Machuca ampliou para os visitantes, enquanto André Silva descontou para o Tricolor Paulista no final da partida.

Foto: Leonardo Moreira/FECSão Paulo perdeu para o Fortaleza no Morumbis
São Paulo perdeu para o Fortaleza no Morumbis

Enquanto isso, no Maracanã, o Fluminense empatou em 2 a 2 com o Bragantino em um confronto movimentado. No final do primeiro tempo, o time de Fernando Diniz abriu o placar com Lima, em cobrança de escanteio de Ganso. No entanto, o Massa Bruta empatou logo após o intervalo, de cabeça, com Eduardo Sasha. Cinco minutos depois, os paulistas viraram após Thiago Borbas marcar novamente em jogada de bola aérea. No final do jogo, Lima fez mais um para o Fluminense, em chute de fora da área que desviou na zaga, deixando tudo igual no Rio de Janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.