Fechar
GP1

Esportes

Neymar polemiza em postagem sobre Mbappé: "baba ovo de gringo"

Os dois atacantes possuem uma relação conturbada desde que jogavam juntos no Paris Saint-Germain.

O atacante Neymar polemizou na tarde dessa terça-feira (16), após comentar em um vídeo de uma página de futebol que estava exaltando Mbappé. Os dois foram companheiros no Paris Saint-Germain e são conhecidos pela relação conturbada pouco antes da saída do brasileiro do clube.

A postagem era um reels sobre atacante francês, no qual o autor disse que “o jogador é uma pessoa maravilhosa, mas o vilão de uma história mal contada”. Na publicação, o vídeo mostra Mbappé ajudando um adversário em campo, durante um momento de lesão.

Em seguida, Neymar comentou na postagem, afirmando que o autor era “baba ovo de gringo”. A resposta do brasileiro rapidamente recebeu milhares de curtidas.

Foto: Reprodução/ InstagramComentário de Neymar em uma postagem elogiando Mbappé
Comentário de Neymar em uma postagem elogiando Mbappé

Nos últimos meses, Neymar polemizou ao usar suas redes sociais para provocar o ex-companheiro do PSG. O caso mais famoso ocorreu em fevereiro de 2024, quando o brasileiro curtiu uma postagem com críticas direcionadas a Mbappé.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.