Fechar
GP1

Esportes

Sul-Americana começa nesta terça com jogos de Corinthians e Inter

Além disso, o Athletico Paranaense entrará em campo em busca do tricampeonato inédito no torneio.

Além da Libertadores, a Copa Sul-Americana estreia nesta terça-feira (02), com três brasileiros entrando em campo. Internacional, Athletico Paranaense e Corinthians, que começam suas jornadas na competição nesta noite, todos em confrontos fora de casa.

Às 19h, o Internacional visita o Belgrano no Estádio Mario Kempes, para se recuperar da eliminação nas semifinais do Gauchão. Por conta do vexame, o técnico Eduardo Coudet decidiu mudar o esquema do time, colocando Thiago Maia e Bruno Gomes no meio. Além disso, com a ausência de Valencia, o treinador decidiu colocar Rafael Borré como titular, para fazer uma dupla de ataque com Alan Patrick. O duelo terá transmissão no Paramount+.

Já às 21h30, o Athletico Paranaense enfrenta o Sportivo Ameliano, em Assunção, no Paraguai. No ano de seu centenário, o Furacão buscará o tricampeonato no torneio, mas não contará com a presença dos atacantes Erick e Pablo, poupados pelo departamento médico. O jogo será transmitido pela ESPN e Star+.

No mesmo horário, o Corinthians visita o Racing-URU no Estádio Centenário, no Uruguai. Com duas semanas de treino, o Timão terá os desfalques de Maycon, que está se recuperando de lesão, e a dupla Igor Coronado e Diego Palacios, que seguem machucados. No ataque, o treinador Antonio Oliveira optou pelo trio Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul. O confronto terá transmissão no SBT e no Paramount+.

Confira os demais jogos desta terça na Sul-Americana:

Nacional x Argentinos Juniors - 19h

Cesar Vallejo x Defensa y Justicia - 23h

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.