Fechar
GP1

Esportes

Flamengo garante 38º título do Campeonato Carioca com vitória

Após um jogo morno, Bruno Henrique balançou as redes no segundo tempo e garantiu o resultado.

Com a vantagem de 3 a 0, o Flamengo entrou em campo neste domingo (07) para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, diante do Nova Iguaçu, dentro do Maracanã. O Rubro-Negro poderia perder até por dois gol de diferença que ainda ficaria com o título. Após um jogo morno, Bruno Henrique balançou as redes no segundo tempo e garantiu o 38º título do Flamengo no Campeonato Carioca.

O jogo

Após poupar na Libertadores no meio de semana, Tite entrou em campo com o seu típico time titular para o duelo. A primeira etapa não contou com muitas ações e seguiu em um clima morno, seguindo aquilo que já era esperado, com o Flamengo tendo mais posse de bola e o controle da partida.

No entanto, as chances de perigo ficaram para o Nova Iguaçu, que apenas no primeiro tempo acumulou sete finalizações. Tanto que até os 23 minutos, o Nova Iguaçu tinha mais chances do que o Flamengo, mas nenhuma foi capaz de ultrapassar Rossi. Aos 41 minutos, Yago cobrou falta e Gabriel Pinheiro subiu mais que a zaga do Flamengo e quase abriu o placar.

O segundo tempo seguiu com a mesma dinâmica até o minuto 29, quando Bruno Henrique balançou as redes e aumentou a vantagem para o Flamengo. O camisa 27 aproveitou o lançamento de Ayrton Lucas, e mandou no canto do goleiro do Nova Iguaçu. Após isto, o jogo voltou a não ter grandes emoções e os flamenguista puderam comemorar o 38º título do Rubro-Negro no Campeonato Carioca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.