Fechar
GP1

Esportes

Flamengo anuncia contratação do atacante Carlinhos, ex-Nova Iguaçu

O centroavante foi vice-artilheiro do Campeonato Carioca e assinou contrato com o Rubro-Negro até 2026.

O Flamengo anunciou a contratação do atacante Carlinhos, destaque do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu. O jogador chega para suprir a carência de atacante no elenco rubro-negro, já que Gabigol está suspenso por dois anos por tentativa de fraude a exame antidoping.

Carlinhos foi vice-artilheiro do Carioca, com oito gols, e assinou contrato com o Flamengo até 2026. Em sua apresentação no Ninho do Urubu, o atacante falou sobre a felicidade de vestir o manto rubro-negro.

“Meu principal sonho é jogar primeiro, fazer a estreia pelo Flamengo, vestir o manto sagrado. Sonhei desde criança com isso e hoje, graças a Deus, estou podendo realizar. Muito feliz com isso. E, se Deus quiser, ganhar todos os títulos para frente”, disse Carlinhos à FlaTV.

A contratação do atacante já havia sido confirmada antes das finais do estadual. Carlinhos é o quarto reforço do Flamengo na temporada, junto com De La Cruz, Viña e Léo Ortiz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.