Fechar
GP1

Esportes

Thiago Galhardo é acusado de agredir funcionário do Ceará em confusão

O jogador atingiu a vítima com chute na costela durante a confusão após o título do Ceará.

Durante confusão no Clássico-Rei no último sábado (06), um funcionário do Ceará denunciou que foi agredido pelo atacante do Fortaleza, Thiago Galhardo. O jogador atingiu a vítima com chute na costela durante a confusão, após o Vozão se sagrar campeão do Campeonato Cearense nos pênaltis.

Após o ocorrido, o funcionário realizou exame de corpo de delito e registrou um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia. Na denúncia, o funcionário do Ceará afirmou que presta serviço de segurança ao Ceará e que no momento em que foi agredido por Thiago Galhardo estava tentando fazer a segurança dos jogadores do Ceará.

“Ocorreu uma briga generalizada entre os jogadores; que se fez necessário fazer a segurança sendo que em determinado momento foi agredido com um chute na costela direita pelo jogador Thiago Galhardo, na covardia; que está com dores nas costas devido a lesão que sofreu; que foi orientado a registrar a ocorrência".

Em imagem compartilhada nas redes sociais, é possível ver que o chute proferido por Thiago Galhardo causou um corte na região da costela do segurança do clube. O Ceará está prestando apoio jurídico e psicológico ao funcionário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.