Fechar
GP1

Esportes

Inter perde de virada na Sul-Americana em 1º jogo após enchentes

Além do Colorado, o Corinthians e o Bragantino jogaram pela sexta rodada da fase de grupos do torneio.

Após um mês sem jogar por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o Internacional voltou a campo pela Sul-Americana nessa terça-feira (29), mas foi derrotado com direito a virada-relâmpago. Além do Colorado, Corinthians e Bragantino também representaram o Brasil nessa noite, com todos os confrontos válidos pela última rodada da fase de grupos do torneio.

Jogando com um uniforme sujo de lama, fazendo alusão à tragédia que ocorre em seu estado, o Internacional começou bem a partida, mas foi derrotado por 2 a 1 pelo Belgrano, na arena Barueri. Comandando as ações do primeiro tempo, Borré abriu o placar para o Colorado aos 38 minutos, com assistência de Wesley. No entanto, dois erros defensivos custaram a vitória para o time gaúcho.

Foto: Reprodução/ CommebolInternacional perdeu para o Belgrano de virada
Internacional perdeu para o Belgrano de virada

Pouco antes do intervalo, Renê deu passe errado para a zaga colorada e cedeu contra-ataque para o Belgrano, que deixou tudo igual com Chavarría. Lances depois, o atacante novamente marcou para o time argentino e sacramentou a virada, aproveitando bom cruzamento e marcando de cabeça em mais uma saída de bola errada da defesa do Internacional. No segundo tempo, o time gaúcho mostrou pouca criatividade e não conseguiu impedir a derrota, se complicando no torneio.


Já na Neo-Química Arena, o Corinthians atropelou o Racing por 3 a 0 e se classificou direto às oitavas de final, com direito a dois golaços de uma nova dupla de titulares. Aos 22, Rodrigo Garro marcou de falta pela direita, mandando a bola para o canto oposto do gol. Três minutos depois, Yuri Alberto ampliou para o Timão, com assistência de Wesley, e Igor Coronado marcou o terceiro do time paulista no segundo tempo, em boa jogada individual passando por três da defesa.

No Chile, o Bragantino empatou em 1 a 1 com o Coquimbo Unido e se classificou em segundo lugar, tendo que disputar os playoffs do torneio. Os mandantes abriram o placar aos 41 minutos, com um bom chute forte de Azócar Machuca. No segundo tempo, Helinho deixou tudo igual de pênalti e evitou a derrota do Massa Bruta.

Confira os demais resultados nessa terça-feira (28) na Sul-Americana

Argentinos Juniors 2 x 1 Nacional

Racing 3 x 0 Sportivo Luqueño

Delfín 4 x 2 Real Tomayapo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.