Fechar
GP1

Esportes

Flamengo vence Bahia com gol no final e é líder do Brasileirão

Além disso, o Palmeiras ganhou do Red Bull Bragantino e o Atlético-MG perdeu para o Vitória.

A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro encerrou nessa quinta-feira (20), com seis times em campo. O Vitória conseguiu um ótimo resultado diante do Atlético Mineiro e, com isso, formou um Z-4 de “peso”, enquanto Flamengo venceu nos acréscimos, seguindo na liderança, e o Palmeiras ganhou mais uma em casa.

Briga pelo título

Com emoção até o fim, o Flamengo venceu o Bahia no Maracanã por 2 a 1 e segue líder do Brasileirão. Mesmo com o Tricolor de Aço melhor no primeiro tempo, o Rubro-Negro foi mais efetivo e Gerson abriu o placar aos 22 minutos, em um belo chute de fora da área. Pouco tempo depois, Everaldo deixou tudo igual no placar. Quando o resultado parecia definido, David Luiz marcou de cabeça no último lance do jogo, garantindo a vitória dos cariocas e a liderança no torneio.

Foto: Marcelo Cortes / CRFFlamengo venceu o Bahia e é líder do Brasileirão
Flamengo venceu o Bahia e é líder do Brasileirão

Já o Palmeiras ganhou do Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Allianz Parque, e subiu para a 3ª colocação, um ponto atrás do Flamengo. O Verdão saiu na frente com gol de Raphael Veiga, mas o Massa Bruta empatou no começo do segundo tempo, com Matheus Fernandes, em lance cara a cara Weverton. No entanto, os mandantes reagiram rapidamente e Rony garantiu a vitória em boa jogada de velocidade, após receber um lançamento perfeito do goleiro alviverde.

Z-4 de peso

No estádio Barradão, o Vitória surpreendeu e venceu o Atlético Mineiro por 4 a 2, saindo da zona de rebaixamento. Matheuzinho abriu o placar logo aos 7 minutos, mas Scarpa deixou tudo igual de pênalti aos 10. Mesmo com pressão atleticana, os mandantes foram mais efetivos e marcaram gols em sequência, com Willian Oliveira, duas vezes, e Erick Castillo. No fim do jogo, Palacios descontou para o Galo.


Com o resultado do Vitória, o Vasco desceu para a zona de rebaixamento, completando um Z-4 de times tradicionais do torneio. Além do Cruzmaltino, Corinthians, Grêmio e Fluminense estão na zona de rebaixamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.