Fechar
GP1

Esportes

Veja as datas e horários dos jogos de Altos e Parnahyba na Série D

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada das sete primeiras rodadas do torneio.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (11) a tabela detalhada das sete primeiras rodadas do Brasileirão Série D. Com isso, os representantes piauienses, Altos e Parnahyba, conheceram a ordem de seus adversários iniciais, assim como as datas e horários dos confrontos.

Os dois clubes estão no grupo 2, junto com Maracanã, Iguatu, Sampaio Corrêa, Maranhão, Tocantinópolis e Imperatriz. Ao todo, 64 clubes de todos os estados do Brasil disputarão a competição.

Foto: Lucas Dias/GP1Disputa de bola entre jogadores do Altos e Parnahyba, na final do Piauiense 2024
Altos e Parnahyba estão representando o Piauí na Série D

A estreia do Altos será no dia 19 de abril, contra o Maranhão, às 16h, no estádio Castelão de São Luís. Já no Parnahyba dará o pontapé inicial no dia 20 de abril, contra o Imperatriz, também às 16h, no estádio Pedro Alelaf

As duas equipes se enfrentarão logo na terceira rodada, no dia 04 de maio. Neste dia, o Parnahyba receberá o Altos no Pedro Alelaf, às 16h.

Segundo o regulamento da competição, após 14 partidas disputadas, os quatro melhores colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da Série D. A segunda fase é disputada no formato mata-mata, com partidas de ida e volta. Se houver igualdade na soma dos dois resultados, o vencedor do confronto é conhecido após a disputa de pênaltis.

Confira as datas e horários de Altos e Parnahyba nas sete primeiras rodadas

Primeira rodada

Maranhão x Altos – 19 de abril, às 16h, no Castelão

Parnahyba x Imperatriz – 20 de abril, às 16h, no Pedro Alelaf

Segunda rodada

Altos x Tocantinópolis – 26 de abril, às 16h, no Albertão

Sampaio Corrêa – 26 de abril, às 16h, no Castelão

Terceira rodada

Parnahyba x Altos – 04 de maio, às 16h, no Pedro Alelaf

Quarta rodada

Altos x Maracanã – 10 de maio, às 16h, no Albertão

Iguatu x Parnahyba – 10 de maio, às 17h, no Antônio Moreno

Quinta rodada

Iguatu x Altos – 17 de maio, às 17h, no Antônio Moreno

Parnahyba x Maracanã – 18 de maio, às 16h, no Pedro Alelaf

Sexta rodada

Maranhão x Parnahyba – 24 de maio, às 16h, no Castelão

Altos x Imperatriz – 24 de maio, às 16h, no Albertão

Sétima rodada

Sampaio Corrêa x Altos – 31 de maio, às 16h, no Castelão

Parnahyba x Tocantinópolis – 01 de junho, às 16h, no Pedro Alelaf

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.