A quarta rodada do Brasileirão Série A 2025 movimentou a tabela e manteve acirrada a disputa pelas primeiras colocações, em duelos realizados nessa quarta-feira (16). No Beira-Rio, o Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0, com gol de Facundo Torres, resultado que encerrou a invencibilidade do Colorado em 2025. Com a vitória, o Verdão segue na vice-liderança com os mesmos 10 pontos do Flamengo, mas leva desvantagem no saldo de gols.
Quem também brilhou fora de casa foi o Bragantino. O time paulista superou o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro, com gol de Juninho Capixaba, garantindo três pontos importantes.

O Fluminense também subiu na tabela e agora ocupa a terceira colocação. A equipe carioca bateu o Corinthians por 2 a 0 em plena Neo Química Arena, em Itaquera. O destaque ficou por conta do golaço de Renê, que acertou um chute de fora da área, vencendo o goleiro Matheus Donelli.
O único empate da noite aconteceu no Estádio Nilton Santos. Botafogo e São Paulo fizeram um duelo movimentado, que terminou em 2 a 2. Ferreirinha e Savarino marcaram para o Tricolor paulista, enquanto André Silva e Igor Jesus deixaram tudo igual para os cariocas.
Fora de casa, o Grêmio sofreu uma goleada de 4 a 1 para o Mirassol, o que custou o cargo do técnico Gustavo Quinteros. Os laterais da equipe paulista foram os protagonistas: Reinaldo marcou duas vezes — uma de falta e outra de pênalti —, e Daniel Borges completou com outros dois gols. Braithwaite descontou para os gremistas.
Já na Vila Belmiro, o Santos conquistou sua primeira vitória no Brasileirão ao bater o Atlético-MG por 2 a 0, com gols de Zé Ivaldo e Barreal. A noite, no entanto, teve um susto: Neymar, que fazia sua estreia como titular no campeonato, deixou o campo ainda no primeiro tempo com um desconforto na coxa esquerda — a mesma que o afastou recentemente dos gramados.
O Vitória também venceu pela primeira vez na competição. Jogando no Barradão, o time baiano superou o Fortaleza por 2 a 1. Vale lembrar também que o GP1 Esporte trouxe a goleada do Flamengo por 6 a 0 em cima do Juventude. Clique no link e confira.
A rodada será encerrada nesta quinta-feira (17), às 21h30, com o confronto entre Cruzeiro e Bahia, no Mineirão.
Ver todos os comentários | 0 |