Não estando em um bom momento no Real Madrid, Carlo Ancelotti está cada vez mais próximo de fechar com a Seleção Brasileira. De acordo com o site do UOL, a CBF avançou na tentativa de contratar o técnico italiano, que sempre foi visto como favorito para comandar a Amarelinha. Ainda segundo o meio de comunicação, esse cenário acaba colocando em modo de “espera” as tratativas com Jorge Jesus, que é outro nome forte e mais possível.
De acordo com o UOL, o desempenho de Carlo Ancelotti no Real Madrid não vem agradando, ficando mais próximo de uma saída. Porém, a CBF voltou a ter esperanças, focando no italiano e tentando fechar sua contratação. Segundo o site, o contato entre as partes estão avançadas. Um dos fatores seria a insatisfação do técnico e do clube, recebendo críticas pelo seu desempenho e respondendo que não seria um "treinador com chicote".

Porém, há um entrave em relação ao tempo, com o Real Madrid tendo um compromisso importante neste sábado (26) contra o Barcelona, pela Copa do Rei. A tendência é que Carlo Ancelotti permaneça no clube até essa partida, enquanto a CBF acelera o processo. Ainda assim, há chances de o técnico italiano continuar por mais tempo no time, que também enfrentará outro jogo crucial contra seu principal rival, que tem quatro pontos de vantagem na La Liga.
Caso a negociação com Carlo Ancelotti não seja concluída, Jorge Jesus seguirá sendo o principal e mais próximo nome para assumir a Seleção Brasileira. As conversas entre as partes continuam, com a possibilidade de um acerto no dia 3 de maio, após o término da Champions da Ásia, com o pagamento de sua multa rescisória. No entanto, a tendência é que o foco permaneça no técnico italiano, que, até o momento, não demonstrou muito interesse em comandar a Amarelinha.
Carlo Ancelotti vem sendo considerado o favorito para assumir a Seleção desde a saída de Tite, mas o italiano sempre afirmou que trataria do assunto apenas após o término de seu contrato com o Real Madrid. Diante desse cenário, o acordo acabou ficando mais distante, já que a CBF deseja anunciar um novo técnico até meados de maio, visando a convocação para a próxima Data Fifa.
Ver todos os comentários | 0 |