A terceira rodada da Copa Sul-Americana teve início na última terça-feira (22) e prosseguiu nessa quarta-feira (23), com a presença de quatro clubes brasileiros em campo. Apesar dos resultados pouco empolgantes, Vasco, Fluminense e Atlético-MG conseguiram manter-se na briga pelas respectivas lideranças de seus grupos. Já o Vitória, atuando em casa, foi derrotado e segue sem vencer na competição.
Na terça-feira (22), o Vasco empatou em 0 a 0 com o argentino Lanús, em partida disputada em São Januário. O resultado deixou a equipe cruzmaltina na segunda colocação do Grupo G, embora tenha os mesmos cinco pontos do líder da chave, que é justamente o Lanús. Já na quarta-feira (23), com um time reserva e sem o técnico Renato Gaúcho à beira do gramado, o Fluminense empatou por 1 a 1 com o Unión Española, no Chile. A equipe chilena saiu na frente com gol de Aránguiz, mas o Flu buscou a igualdade nos acréscimos com Nonato. Com o resultado, o Tricolor chegou aos sete pontos e manteve-se na liderança do Grupo F.

O Atlético-MG também empatou por 1 a 1 com o Caracas, na Venezuela. O time mineiro abriu o placar ainda na primeira etapa, com gol contra de Rodríguez. No segundo tempo, De Santis empatou para os venezuelanos. Com cinco pontos, o Atlético lidera o Grupo H pelo saldo de gols. Já o Vitória decepcionou jogando no Barradão, em Salvador. A equipe baiana foi derrotada por 1 a 0 pelo Cerro Largo, do Uruguai, e segue sem vitórias na Sul-Americana. Com apenas dois pontos, o clube baiano amarga a lanterna do Grupo B.
A terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana se encerra nesta quinta-feira (24), com mais três brasileiros em campo. Às 19h, o Grêmio encara o Godoy Cruz, fora de casa. No mesmo horário, o Corinthians recebe o Racing Club, na Neo Química Arena. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Cruzeiro visita o Palestino, no Chile.
Ver todos os comentários | 0 |