Fechar
GP1

Esportes

Fortaleza x Bucaramanga: onde assistir, horário e possíveis escalações

Equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira (13), pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores.

O Fortaleza recebe o Bucaramanga nesta terça-feira (13), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores. O confronto terá transmissão ao vivo pela ESPN (TV fechada) e pelo Disney+ (streaming).

Retrospecto

O Leão do Pici vem embalado pela goleada de 5 a 0 sobre o Juventude, pelo Brasileirão. Já na Libertadores, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda ocupa a vice-liderança do grupo, empatado em pontos com o Racing. O Bucaramanga, por sua vez, é o 3º colocado, com dois pontos a menos que o Tricolor. O time colombiano vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Independiente de Medellín, pelo campeonato nacional.

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza ECNo último jogo, o Fortaleza empatou com o Bucaramanga fora de casa pela Libertadores
No último jogo, o Fortaleza empatou com o Bucaramanga fora de casa pela Libertadores

No primeiro turno da Libertadores, as equipes se enfrentaram na Colômbia e empataram por 1 a 1. O gol da equipe brasileira foi marcado por Deyverson, enquanto Luciano Pons fez o gol do time colombiano.

Como deve ir o Fortaleza

Para o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com Diogo Barbosa, Tinga, Moisés e Gaston Ávila, que estão lesionados.

Com isso, Juan Pablo Vojvoda poderá escalar seguinte equipe: João Ricardo; Mancuso, Kuscevic, David Luiz e Bruno Pacheco; Rossetto, Sasha e Martínez; Pikachu, Breno Lopes e Lucero.

Como deve ir o Bucaramanga

Para o confronto, o técnico Leonel Álvarez deverá escalar a equipe titular com a qual o torcedor está acostumado, entrando com força máxima.

Com isso, Leonel Álvarez poderá entrar em campo com o seguinte time: Quintana; Gutiérrez, Romaña, Henao e Hinestroza; Castro, Flores, Castañeda e Ibargüen; Londoño e Pons.

Arbitragem

Árbitro: Derlis Lopez (PAR)

Assistente 1: Milciades Saldivar (PAR)

Assistente 2: Eduardo Britos (PAR)

VAR: Mario Diaz de Vivar (PAR)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.