Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Parnahyba destaca importância de pausa na Série D para recuperar elenco

"Nós procuramos, nesse período, dar uma ênfase muito grande na parte física", disse o treinador.

Após duas semanas de folga na Série D do Campeonato Brasileiro, devido a pausa da quarta divisão, o Parnahyba volta aos gramados no próximo domingo (29) para um duelo importante contra o Maracanã. Com esse cenário, Betinho Nascimento, técnico do Tubarão do Litoral, destacou que o tempo sem jogos foi essencial para recuperar o elenco e aprimorar a parte física da equipe. Além disso, o treinador ressaltou que o duelo será decisivo, já que o Maracanã, mesmo na lanterna, ainda luta para seguir vivo na competição.

“Essa folga a veio no melhor momento possível. Principalmente por aquilo que a gente vinha apresentando, evoluindo, mas a parte física nossa era uma preocupação. Então, nós procuramos, nesse período, dar uma ênfase muito grande nessa parte física. Alguns jogadores estavam jogando mais do que o outro, outros lesionados, vamos tentar recuperá-los. Então, sem dúvida nenhuma, o foco foi em cima disso”, destacou Betinho Nascimento.

Foto: Parnahyba Sport ClubBetinho Nascimento, técnico do Parnahyba
Betinho Nascimento, técnico do Parnahyba

“Nessa semana teremos um jogo muito importante, é uma decisão. Maracanã é o último colocado, assim como nós fomos também, num período ali atrás da competição. Mas é uma equipe com muita qualidade, passou de fases na Copa do Brasil, e joga também a sua, teoricamente, última cartada né. Estão com seis pontos, precisam vencer para continuar vivo em termos de classificação e nós sabemos disso”, complementou o técnico.

Ocupando a sexta colocação do grupo B com 10 pontos, o Parnahyba encara o Maracanã, atual lanterna da tabela, com seis pontos, no próximo domingo (29). A partida será às 16h, no estádio Almir Dutra, em Maracanaú, no Ceará, pela 10ª rodada da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.