Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Betinho diz que empate com o Maranhão deixa Parnahyba vivo na Série D

"A intenção era vencer para entrar no G-4, mas mantém a gente vivo", afirmou o jogador.

O Parnahyba teve a chance de entrar dentro da zona de classificação do grupo 2, mas empatou em 2 a 2 com o Maranhão e segue fora do G-4 de seu grupo no Brasileirão Série D 2025. Mesmo com esse cenário, o time ainda permanece com uma invencibilidade de cinco jogos. Ao GP1 Esporte, Betinho Nascimento, técnico do Tubarão, afirmou que continua contente com o desempenho de seus atletas e pontuou que o maior trunfo é acreditar em todo o elenco.

“Desde da minha chegada, estou feliz pelo o que os jogadores estão produzindo. Houve uma crescente, jogo a jogo, e conseguimos bons resultados. Neste último, contra o Maranhão, não foi o que queríamos. A intenção era vencer para entrar no G-4, mas a vitória não veio. Mas mantém a gente vivo, principalmente pelo o que fizemos do início até o final, buscando a vitória. Tenho procurado usar todos os jogadores. Sempre falo de grupo, pois não são 11 que vão conquistar o que queremos. Então nosso ambiente é muito bom, com os jogadores trabalhando bastante. Com esses resultados, a confiança se eleva e você trabalha com mais alegria, conseguindo desenvolver sua técnica melhor”, disse Betinho Nascimento.

Foto: Reprodução/Instagram ParnahybaBetinho Nascimento conversando com os jogadores do Parnahyba
Betinho Nascimento conversando com os jogadores do Parnahyba

Com o empate, o Parnahyba está na sexta posição com 10 pontos e ainda segue na cola do G-4, estando apenas um ponto de diferença do Iguatu, primeiro time dentro da zona de classificação. Em seu próximo compromisso, o Tubarão irá enfrentar o Maracanã no dia 29 de junho, pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2025. O embate será no Estádio Prefeitão, no Ceará, às 16h.

“Agora com este período que temos até o jogo contra o Maracanã, iremos dar ênfase maior na parte física de cada um deles e recuperar os atletas que estão machucados, tendo o maior número de opções possíveis e tomando as melhores decisões dentro do jogo. É importante sempre estarmos na briga para entrar dentro do G-4 e continuar vivo na competição”, ressaltou o técnico do Parnahyba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.